RASTREAR PEDIDO - LAR IDEAL

Última atualização: 12/12/24

A Lar Ideal oferece um sistema de rastreamento para que você acompanhe seu pedido desde a saída do nosso centro de distribuição até a entrega em seu endereço.


1. COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail e/ou WhatsApp. Para acompanhar a entrega, siga as etapas abaixo:

  1. Acesse o site da transportadora ou dos Correios;

  2. Insira o código de rastreamento recebido;

  3. Verifique o status da entrega e a previsão de chegada.

Caso não tenha recebido o código de rastreamento, entre em contato com nosso suporte.


2. STATUS DO PEDIDO

Os pedidos podem apresentar os seguintes status:

  • Pedido em processamento: Estamos preparando seu pedido para envio.

  • Pedido enviado: O produto já foi despachado e está a caminho.

  • Pedido em transporte: A transportadora está movimentando seu pedido até o destino.

  • Pedido em tentativa de entrega: A transportadora tentou entregar, mas não conseguiu (verifique se há restrições no local de entrega).

  • Pedido entregue: O pedido foi entregue com sucesso.

Caso seu pedido esteja parado por um período prolongado, entre em contato conosco.


3. ATRASOS E PROBLEMAS NA ENTREGA

Se houver qualquer atraso na entrega do seu pedido, verifique primeiro o status no site da transportadora. Algumas possíveis razões para atraso incluem:

  • Greves ou paralisações;

  • Condições climáticas adversas;

  • Endereço incorreto ou incompleto;

  • Situações de força maior.

Se precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição para verificar a situação junto à transportadora.


4. CONTATO PARA SUPORTE

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Estamos à disposição para garantir que sua experiência de compra seja segura e tranquila.

Lar Ideal Comércio Online Ltda.